Bem, amigos agora a coisa embaçou para o lado da Punch Fansub. O movimento #FORAPUNCHFANSUB no Twitter iniciado pelo@YokaiAnimes, nessa madrugada de sábado (14/01), expõe o lado negro da força no mundo dos fansubers, e o Sith da vez é a Punch, não é novidade para muitos que vários sites vem encontrando dificuldade em ficar no ar. Segundo provas apresentadas pelo Yokai Animes (http://yokaianimes.com/lancamentos/13352-importante-descoberto-os-hackers) a Punch é grande culpada, o que acaba com as suspeitas de muitos devidos as quedas do AnimaKai esta semana.
Do jeito que está a Punch que adora mudar de host vai precisar mudar de nome, como se não bastasse a Punch foi hackeada, por volta das 01h30, exibindo as imagens ao lado em sua homepage.
Punch Fansub se pronunciou em seu site a respeito das acusações:


Pequeno aviso sobre o assunto polêmico que surgiu aí: Não vamos comentar muito sobre isso e nem deixaremos rolar essas discussões aqui. Mas pensem, porque diabos alguém hackearia uma página, colocaria seu nick ali e simplesmente negaria depois? Qual o sentido? Enfim, logs de texto qualquer idiota sabota. O que me parece é que esses sites foram atacados e tais pessoas não tem a quem culpar. De tantos servidores que o fansub tem disponível, porque diabos usaríamos justamente o do site? E têm vários outros fatores que não fazem o menor sentido. E até acho engraçado sites acusando o punch, ou mesmo eu, e ainda utilizando legendas daqui… Se fomos a escória, se somos um fansub horrível e blabla porque diabos continuam a fazer uso do material que daqui sai? Cheiro de conspiração, hein.
Boa noite e o assunto se encerra aqui. 


Unknown Unknown Unknown

12 comentários:

Priscilla M.S.X. disse...

não entendi nada e o q isso tem haver com o midia animes?

Anônimo disse...

legal você posta algo ridículo dizendo que a Punch é culpada e bla bla bla , mais só olha 1 lado da moeda, não tem o menor sentido a Punch invadir outros sites.

aquelas provas do yokai animes e "perceiros" são sem sentido, Tetsu ja se pronunciou e é como o mesmo disse, se ele quisesse fazer algo ele não teria usado o servidor da Punch e sim um outros que ele tem.

Você parece um jornalista da globo acusando o lado fraco, indo por fatos nada veridicos, que vergonha alheia!

Anônimo disse...

Kara é incrível como você diz algo assim, porque eu acredito que o midia animes tah certo em expor o ocorrido, agora cabe a cada um dizer que julga ser inocente e culpado, então não tem nada de errado em dizer oque aconteceu ~você fica se doendo pela Punch mas oque você acha que esta acontecendo?
vc defende o tetsu mas como explica os fatos?
e oque vários sites de sub ganhariam em acusar a punch que os fornecem muito conteúdo?
eu acho ridículo ignorar os fatos..
se você tem um conceito sobre tudo isso tudo bem guarde os pra você eu continuo a acreditar que houve algo que partiu da PUNCH e mesmo que o tetsu não tenha feito nada do tipo quem garante que outro não tenha feito..?
melhor reavaliar e tirar outras conclusões.

Wesley disse...

O Athos falou uma coisa pra se pensar quem seria burro u bastante para hackear e colocar o nome dele la ..Isso é outros sites que estao com inveja deles,Qualquer um pode hackear e colocar a culta em outro so pro outro se fude... Obs:Desculpe pelos palavrões kkkkkk

Unknown disse...

Então como nosso amigo Anonimo disse, Eu não estou do lado de ninguém eu apenas coletei informações repassei e como ele disse existem os dois lados da moeda e esta ai o outro lado pra que quiser ver!
na postagem seguinte ..
primeiro que eu concordo com TetsuV3 que quem seria burro o suficiente pra se auto incriminar, mas tbm temos que avaliar oque houve porque mesmo que tenham sido apenas tentativas falhas de login, o IP do PUNCH esta no Log de registro de vários sites quanto a isso ele não se pronunciou certo?
Mas eu não digo que seja culpado eu só digo que de qualquer forma existe um vinculo entre a PUNCH e os demais sites que se denominam vitimas do PUNCH que eu acredito que não tenha nada a ver com a queda dos seus servidores!

Anônimo disse...

Midia-animes... Mais um "site" falso para assustar o ppl. o dia que forem processados pela midia ai iram ver quem é que fica assustado.

Anônimo disse...

VOU FALAR COMO ANONIMO MESMO, PORQUE SOU DONO DE UM SITE QUE NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO, MAS NÃO QUERO ME ENVOLVER, SE VAI ACREDITAR AI É COM VOCÊS, MAS JÁ FUI PARCEIRO DE AMBOS OS LADOS E NÃO AMO NINGUÉM ALI.

A VERDADE É SIMPLES, É TUDO ARMADO,

A PUNCH COMEÇOU A FAZER UM TRABALHO MUITO BOM QUE INCOMODOU A GALERA DE RE-ENCODE, PELO SIMPLES FATO DE QUE OS SITES DE RE-ENCODE GANHAM SUA GRANA ATRAVÉS DOS DOWNLOADS,

IMAGINA O QUE ACONTECE QUANDO MAIS DA METADE DOS OTAKUS DA WEB PARAM DE BAIXAR EM SITE DE RE-ENCODE E DECIDEM IR BAIXAR NA PUNCH QUE É A FONTE,

O ANIME SAI DE LA, VOCÊ NÃO PRECISA MAIS IR EM OUTRO LUGAR, FORA QUE COM O TEMPO A PUNCH MESMO COMEÇOU A FAZER SEU PRÓPRIO REENCODE, NÃO TINHA MAIS SENTIDO IR NOS OUTROS SITES.

AI BATE AQUELA INVEJA DE CRIANÇA DE 15 ANOS, SIM TO FALANDO DE VOCÊS DA YOKAI E DA ANIMEPLUS, QUE POR SINAL PRA VOCÊ QUE NAO SABE, A ANIMEPLUS COMPROU UM DOMÍNIO COM O NOME DA PUNCH SÓ PARA CONSEGUIR VIEWS PARA O SITE DELES,

EU VI ESSE NEGOCIO DO DOMÍNIO NO SITE DA CHUNAM, ENTRA NESSE LINK E VAI CAIR DIRETO NO SITE DA ANIMEPLUS

http://punchsub.com.br/

O DEDO QUE FEZ ESSA FALCATRUA TODA É UMA GALERINHA QUE ERA DE UM SITE DE ONE PIECE, ME FALARAM QUE UM DELES TA NUM PODCAST UNIT OU ALGO ASSIM, ELE QUE DEU A IDEIA.

O TETSU TA POUCO SE FUDENDO PRA ESSAS MERDINHAS TODAS, ELE TA LA ENCODANDO AS COISAS DELE, MELHORANDO O SITE, E ELE NAO PRECISA MEXER UM DEDO SEQUER PARA O SITE CRESCER, ELE CRESCE SÓ DE EXISTIR,

É TUDO FALCATRUA DESSES CARAS DO PODCAST UNIT, DA YOKAI E DA ANIMEPLUS

PARTICULARMENTE EU NAO GOSTO DA LEGENDA DA PUNCH, MAS NAO VOU INVENTAR UM MONTE DE MERDA DOS CARAS SÓ PORQUE NAO BAIXO LA,

RESUMINDO, É TUDO POR CAUSA DE DINHEIRO QUE DEVIDO AO OTIMO TRABALHO DA PUNCH, OS OUTROS SITES VIRAM SEU NUMERO DE ACESSOS E DOWNLOADS CAIR, E ASSIM PERDER DINHEIRO.

Unknown disse...

Cara se vcs tem prova eu quero ver namia opinião
Eles não teria nada a ganhar derrubando outro
Site de animes eu notei que animakai esta sofrendo
Muitos ataques de hackers neste mês não
A crédito que eles não. Tem nada a ver com
Isso

Unknown disse...

Cara se vcs tem prova eu quero ver namia opinião
Eles não teria nada a ganhar derrubando outro
Site de animes eu notei que animakai esta sofrendo
Muitos ataques de hackers neste mês não
A crédito que eles não. Tem nada a ver com
Isso

Ronaldo Souza disse...

punch maior e melhor site de animes,simplesmente issuh! os outros é q se explo.....

Unknown disse...

mi mi mi

miqole disse...

kkkkkk juro que só fui saber dessa treta toda agora, baixo lá desde que aquela porra saiu do útero.. Eu to é dando risada dessas treta, só espero que meu fansub não caia nessa kkkk (apesar de que é pequeno, então graças a deus acho que estou imune kkkk) :o

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário me Motiva ... Comentem!

Tudo para design