É um bom estrategista ? Quer ser o próximo Rei dos jogos? Cansou de jogar com seu Gato?


Então está na hora...

Portal Yu-Gi-Oh ....
Confira no seguinte endereço. http://www.portalyugioh.com.br
JTP Fic Gold, Power of the Chaos
Mais de 1400 Cartas Do tradicional jogo de cartas, Regras da Batalha da Cidade (Realizada por Seto Kaiba).

DN, YDM, YGOPRO....
Jogue online contra outros jogadores, para adquirir pontos e participar de torneios valendo prêmios....
Sistema de Clãs integrado.
Além de poder adquirir níveis e ser...
considerado uma lenda dos duelos então não perca tempo.
Acesse Já 
 http://www.portalyugioh.com.br


 Hora do Duelo!!!!!!

Senhor das Estrelas Senhor das Estrelas Senhor das Estrelas

6 comentários:

Pedro Genival disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Athos é foda

Jostk disse...

Essa foi zica jogar com o gato brow LOL não jogo mais com gato agora kk

Jhonnynoxvill disse...

é serio os gatos sao muito bom no yu gi oh eu tb ja joguei com o meu :q

Ganso03 disse...

tava procurando vlw ai

Senhor das Estrelas disse...

Bem isso mesmo. Gatos são os melhores.... ou seja eu sou bom U_U #nem me acho kkkkkkk

Jhonnynoxvill disse...

:c

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário me Motiva ... Comentem!

Tudo para design